Home » Foragido com Mandados de Prisão por Estelionato é Detido pela PM em Nova Mutum

Foragido com Mandados de Prisão por Estelionato é Detido pela PM em Nova Mutum

por Do R7 com EFE
foragido-com-mandados-de-prisao-por-estelionato-e-detido-pela-pm-em-nova-mutum

Na noite dessa terça-feira (30), uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Nova Mutum, prendeu um homem de 59 anos com dois mandados de prisão em aberto por estelionato.

A ação aconteceu em um acampamento cigano localizado na Avenida dos Uirapurus, próximo à antiga associação recreativa da cidade.

Segundo informações, a PM foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que repassou dados sobre um indivíduo com mandados de prisão em aberto que estaria no local.

Ao chegar no acampamento, a equipe localizou o suspeito e, durante a abordagem, descobriu que ele também portava um documento falso.

[Continua depois da Publicidade]

O Soldado PM Amaral, que participou da ação, relatou que o homem inicialmente se apresentou com um nome falso e mostrou um documento de identidade adulterado. No entanto, após uma revista minuciosa, os policiais descobriram sua verdadeira identidade e confirmaram a existência dos dois mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. Além dos crimes de estelionato, ele também responderá por falsidade ideológica.

você pode gostar