Home » Força Tática detém cinco suspeitos por formação de quadrilha no nortão

Força Tática detém cinco suspeitos por formação de quadrilha no nortão

por admin
forca-tatica-detem-cinco-suspeitos-por-formacao-de-quadrilha-no-nortao

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (08.05), quatro homens e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação, no bairro Novo Horizonte III, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Com eles, as equipes recuperaram um veículo roubado e recolheram oito celulares, 26 porções de maconha e outras cinco de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 1h30, os policiais militares receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam em uma residência nas proximidades da MT-242 comercializando entorpecentes. Os suspeitos ainda estariam envolvidos em crimes de homicídios contra facção rival na região.

Após o recebimento da denúncia, os militares realizaram acompanhamento em volta da casa, momento em que flagraram três suspeitos deixando o local com um motorista de aplicativo. O trio foi abordado logo em seguida.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam diversas porções de produtos ilícitos entre substância análogas à maconha e pasta base de cocaína. Os policiais retornaram para casa e flagraram outros dois suspeitos tentando fugir pelo muro dos fundos.

[Continua depois da Publicidade]

Na casa haviam dois veículos, sendo um veículo VW gol e um Sientra, com registro de roubo, no último domingo (05.05), no bairro Setor Comercial de Sinop (480 km de Cuiabá).

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

você pode gostar