Home » Força Tática prende homem com 18 granadas artesanais, arma de fogo e drogas em Sorriso, MT

Força Tática prende homem com 18 granadas artesanais, arma de fogo e drogas em Sorriso, MT

por Joao Ricardo
forca-tatica-prende-homem-com-18-granadas-artesanais,-arma-de-fogo-e-drogas-em-sorriso,-mt

Uma ação da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, Mato Grosso, desarticulou uma quadrilha e apreendeu um arsenal de armas e drogas na tarde desta segunda-feira (25). A operação faz parte da Fase XII da Operação Vitae, que visa combater o crime organizado na região.

As equipes da Força Tática receberam informações do serviço reservado sobre o veículo utilizado em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade. Rapidamente, os policiais localizaram o veículo na Rua Nicodemos, no Bairro São Domingos.

Após novas informações sobre um dos envolvidos nos crimes, a equipe se deslocou para a Rua Santa Rosa, no mesmo bairro, onde o suspeito foi preso.

Em buscas na residência, os policiais encontraram 18 granadas artesanais, um revólver calibre 38, uma sacola com pólvora e duas porções de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito de 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia sem lesões corporais, juntamente com todo o material apreendido.

Materiais apreendidos: 15 granadas artesanais; 3 granadas artesanais; 1 sacola com pólvora;1 revólver calibre 38, série n° IJ224714; 6 munições calibre 38; 2 porções de maconha; 1 veículo VW Gol, placa KAR 1179.

você pode gostar