Home » Força Tática recupera celular roubado e prende receptador em Nova Mutum

Força Tática recupera celular roubado e prende receptador em Nova Mutum

por Maria Cunha do R7
forca-tatica-recupera-celular-roubado-e-prende-receptador-em-nova-mutum

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Mutum (MT) prendeu um homem de 44 anos por receptação no final da tarde desta terça-feira (09). O suspeito foi encontrado com vários aparelhos celulares roubados, incluindo o de uma vítima que havia registrado boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que seu celular havia sido roubado no dia 01 de janeiro de 2024. A equipe da Força Tática utilizou o sistema de rastreamento do aparelho para identificar o local onde ele estava sendo utilizado.

Cabeleireiro de Nova Mutum morre em acidente na MT-249

A guarnição se deslocou até a residência indicada e encontrou o suspeito realizando manutenção de alguns aparelhos eletrônicos. Os militares visualizaram um aparelho celular na bancada com as mesmas características passadas pela vítima.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi abordado e questionado sobre o aparelho. Ele relatou que havia trocado o celular da vítima em outro, mas que não sabia que era produto de roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil, junto com os aparelhos celulares apreendidos. Ele responderá pelo crime de receptação.

A Polícia Civil irá investigar a origem dos demais aparelhos celulares apreendidos.

você pode gostar