conecte-se conosco


Esportes

Galo empata com o Palmeiras

Publicado


Em um jogo de recuperação, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na noite de hoje, 23, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico cuca manteve oito pontos à frente na liderança da tabela da competição.
O Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Wesley. Zaracho, aos 35, empatou. O Palmeiras voltou a ficar em vantagem aos 11 do segundo tempo e Hulk igualou novame

O primeiro tempo foi tenso e marcado por muitas faltas. O Palmeiras criou a primeira boa oportunidade. Aos 11 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Renan cabeceou e o goleiro Everson espalmou para escanteio. Aos 27, Gabriel Veron lançou para Wesley chutar direto no canto esquerdo do gol de Everson e abrir o marcador a favor dos donos da casa.
Aos 32, Guga cruzou da direita e Diego Costa finalizou de voleio, mas a bola foi para fora. Aos 35, o Galo empatou. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Arana tocou na área para Jair, que devolveu para o próprio Arana finalizar. O goleiro Jaílson rebateu e Zaracho chutou para o fundo das redes: 1 a 1.
Segundo tempo
O Galo iniciou o segundo tempo com uma alteração: Keno entrou no lugar de Diego Costa. No primeiro minuto, Patrick de Paula chutou direto em cobrança de falta e Everson defendeu. Aos quatro minutos, em nova cobrança de falta, pela esquerda, Gabriel Menino chutou, a bola passou direto pelos atacantes do Palmeiras e os defensores do Galo e foi para fora.
Aos sete minutos, após cobrança de falta, Danilo Barbosa chutou e a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O árbitro Anderson Daronco conferiu o lance no VAR e marcou o pênalti. Patrick de Paula cobrou e Everson defendeu. No lance seguinte, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Deyverson cabeceou e fez o segundo gol do Palmeiras.
O Galo voltou a empatar aos 15 minutos. Vargas recebeu na área e cruzou para Nathan Silva, que serviu Hulk. O artilheiro do Brasileirão finalizou e marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 22, Nacho cobrou falta da direita, Hulk cabeceou e a bola bateu na trave.
Hulk chegou novamente à área palmeirense aos 29 minutos. Chutou e o goleiro Jaílson defendeu. Aos 34, foi a vez do Palmeiras chegar com perigo. Breno Lopes cruzou da direita e Victor Luís chutou para fora.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, dia 28, às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 35ª
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Wesley (27´ 1º T) e Deyverson (11´ 2º T – Palmeiras); Zaracho (35´ 1º T) e Hulk (15´ 2º T – Atlético)
Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patick de Paula, Jorge (Victor Luís), Wesley (Willian), Deyverson, Danilo Barbosa, Gabriel Menino (Matheus Fernandes), Gabriel Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Guga (Vargas), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha), Nacho (Tchê Tchê), Diego Costa (Keno), Hulk
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Renan, Deyverson (Palmeiras); Diego Costa, Nacho, Alonso (Atlético)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB-RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (AB-SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (AB-RS)
AVAR: Lucio Beiersdorf Flor (AB-RS)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF-AL)

nte aos 15.

  Corinthians segue preparação para encarar Internacional

Leia mais:  Abel Ferreira avalia vitória contra Juventude fora de casa e elogia Deyverson

fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-empata-com-o-palmeiras

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Abel Ferreira avalia vitória contra Juventude fora de casa e elogia Deyverson

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia mais:  André Jardine assume Seleção Brasileira Sub-20

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Em jogo movimentado, Flamengo e Sport ficam só no empate na Arena Pernambuco

Publicado


Em jogo adiado da 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com Sport por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco. Michael marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
No primeiro ataque de perigo da partida, o Flamengo quase abriu o placar aos dois minutos. Vitinho fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Michael. O atacante entrou livre, mas desviou para fora. O Sport também se mandava para o ataque e deixava o jogo bem aberto. Aos 6’, Hugo fez uma defesa espetacular numa finalização de Hernanes e impediu o gol do time pernambucano.

O Mais Querido respondeu à altura e quase marcou um golaço com Pedro, que arriscou um chutaço do meio-campo e quase surpreendeu Maíson. O goleiro do Sport estava adiantado, mas conseguiu espalmar com a ponta dos dedos para escanteio. Aos 28’, Bruno Henrique chutou de fora da área, Maílson espalmou para frente e Michael bateu para fora.

De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 39’. Pedro fez o pivô dentro da área, ganhou do marcador e cruzou na segunda trave. Michael chegou finalizando de primeira no cantinho direito do goleiro: 1 a 0. No final da primeira etapa, Pedro fechou na segunda trave e deu de peito na bola. Maílson conseguiu tirar em cima da linha. Quase o segundo do Fla!

  Corinthians derrota o Sport na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Leia mais:  Fora de casa, Ceará joga bem, mas empata com o Internacional em 1×1

No segundo tempo, o jogo continuou bastante aberto e os times se mandavam ao ataque. Aos 5’, o Sport deixou tudo igual no marcador com Gustavo Oliveira: 1 a 1. Após sofrer o empate, Michael foi derrubado por Hernanes dentro da área. O árbitro chegou a assinalar o pênalti, mas consultou o VAR e anulou o lance.

Nos minutos finais, Pedro deu passe para Bruno Henrique na esquerda da área, o camisa 27 dominou para a canhota e bateu firme. Rafael Thyere fez o corte no momento certo. Apesar da partida ter sido bem movimentada, os dois times perderam inúmeras oportunidades e o confronto terminou empatado.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (6) para enfrentar o Santos, às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
Sport 1×1 Flamengo – 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena de Pernambuco
Data: 03/12/2021
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calzi (RS)
Cartões amarelos: Renê (FLA), Hernanes (SPT), Paulinho Moccelin (SPT), Pedro (FLA) e Bruno Viana (FLA)
Gols: Michael (39’1ºT) e Gustavo Oliveira (5’2ºT).

  Nacho Fernández é novo reforço do Atlético MG

Leia mais:  Preparação finalizada para enfrentar o Internacional

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Diego (João Gomes), Thiago Maia (Bruno Viana) e Vitinho (Kenedy); Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Escalação do Sport
Maílson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Everton Felipe (Ronaldo Henrique), Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Tréllez); Mikael.
Técnico: Gustavo Florentin.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-jogo-movimentado–flamengo-e-sport-ficam-so-no-empate-na-arena-pernambuco
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262