Home » Grávida de 8 meses e bebê morrem em acidente de trânsito no Norte de Mato Grosso

Grávida de 8 meses e bebê morrem em acidente de trânsito no Norte de Mato Grosso

por Rebeca Moraes
gravida-de-8-meses-e-bebe-morrem-em-acidente-de-transito-no-norte-de-mato-grosso

Uma gestante de 8 meses, identificada como Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, e o bebê que ela esperava perderam a vida em um acidente entre a moto em que estavam com o esposo e um carro de passeio, ocorrido em Sinop, Mato Grosso, no último domingo (21).

O trágico acidente foi capturado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que registraram o momento em que Thais foi arremessada da moto. Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia no sentido da Avenida André Maggi quando um carro, desrespeitando a preferência, colidiu com a motocicleta.

Thais e o marido foram prontamente socorridos pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. Lamentavelmente, na unidade de saúde, a gestante não resistiu, perdendo também o bebê que aguardava com expectativa.

O motorista do carro, relatando estar na cidade há poucos dias e utilizando um GPS para se deslocar ao trabalho, afirmou às autoridades que testemunhas o aconselharam a fugir do local do acidente para evitar agressões. Horas depois, ele foi levado à delegacia do município e autuado pelo crime de “deixar de prestar socorro imediato à vítima por ocasião”. O caso segue sob investigação para esclarecimento dos detalhes e responsabilidades.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar

Deixe um comentário