Home » Grávida de seis meses foi vítima de agressão por cantor em Nova Mutum

Grávida de seis meses foi vítima de agressão por cantor em Nova Mutum

por Mobilidade Curitiba
gravida-de-seis-meses-foi-vitima-de-agressao-por-cantor-em-nova-mutum

Nova Mutum, MT – Um cantor sertanejo conhecido da região, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (1º) por violência doméstica contra sua esposa grávida, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, grávida de seis meses, preparou um café da manhã para o marido e o levou na cama. No entanto, ele não gostou de ser acordado e reagiu com extrema violência.

e7e17ef0415f5f9d2840193f69c10b
Grávida de seis meses foi vítima de agressão por cantor em Nova Mutum

O cantor deu um chute na barriga da esposa, jogou a bandeja no chão, a empurrou para fora do quarto e trancou a porta. Desesperada, a vítima pulou a janela para escapar e acionou a PM.

Os policiais encontraram o cantor dentro do quarto e o questionaram sobre o crime. Ele alegou que se irritou facilmente devido ao uso de medicamentos para dormir, tomados horas antes.

[Continua depois da Publicidade]

No local, a PM encontrou um prato quebrado e alimentos espalhados pelo chão, evidências da agressão. Diante das provas e do relato da vítima, o cantor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

Este caso chocante levanta importantes questões sobre a violência doméstica e a necessidade de proteção das mulheres, especialmente durante a gestação.

Agressões físicas e psicológicas contra mulheres grávidas são crimes graves e devem ser denunciadas.

Se você presenciar ou sofrer qualquer tipo de violência doméstica, ligue para 180.

você pode gostar