Home » Guarda Civil prede homem por agredir a esposa em Lucas do Rio Verde

Guarda Civil prede homem por agredir a esposa em Lucas do Rio Verde

por Joao Ricardo
guarda-civil-prede-homem-por-agredir-a-esposa-em-lucas-do-rio-verde

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde realizou diversas ações com o objetivo de combater possíveis crimes no município, durante este domingo (11). As ações contaram com rondas ostensivas, bem como abordagem a pessoas.

Durante os trabalhos, cinco veículos foram apreendidos com algum tipo de irregularidade, bem como alguns condutores com sinais de embriaguez.

Entre as ocorrências, as guarnições da GCM fizeram a condução de um homem para a Delegacia Judiciária Civil por crime de violência doméstica. O fato aconteceu na rua Tupã, no bairro Rio Verde.

A vítima relatou ter sido enforcada pelo esposo. A rápida intervenção resultou na detenção do suspeito e no encaminhamento da vítima para a Delegacia de Polícia, destacando a prontidão da equipe diante de situações delicadas.

[Continua depois da Publicidade]

A Guarda Civil Municipal atendeu ao chamado de um taxista, que relatou um vazamento de líquido proveniente do banheiro químico de um ônibus interestadual no terminal rodoviário. O veículo foi notificado e a situação controlada, ressaltando a importância da atuação preventiva no zelo pela segurança da população.

WhatsApp Image 2024 02 12 at 09.39.34
Foto: Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal reitera seu compromisso com a segurança pública e a prevenção de delitos, mantendo-se ativa e eficaz no atendimento às demandas da comunidade.

você pode gostar