Home » Guarda Civil prende suspeitos de tentar aplicar golpe em vendedor de carro em Lucas do Rio Verde

Guarda Civil prende suspeitos de tentar aplicar golpe em vendedor de carro em Lucas do Rio Verde

por Joao Ricardo
guarda-civil-prende-suspeitos-de-tentar-aplicar-golpe-em-vendedor-de-carro-em-lucas-do-rio-verde

A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde (GCM) prendeu dois suspeitos de tentar aplicar um golpe em um vendedor de carro na tarde desta sexta-feira (02).

A vítima, que não quis ter o nome identificado, havia publicado o veículo, um Toyota Hilux, para venda em um site. Os criminosos demonstraram interesse e marcaram um encontro para negociar o veículo no Bairro Industrial.

Ao desconfiar que poderia estar caindo em cilada, a vítima acionou a GCM. Os guardas Gilson e Sipriano rapidamente chegaram ao local e flagraram os dois suspeitos.

Ao avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram fugir para uma empresa de ferro velho nas proximidades. Os GCMs realizaram uma busca no local e conseguiram deter os dois indivíduos, que foram reconhecidos pela vítima como os possíveis golpistas.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências legais.

O terceiro envolvido, que supostamente iria dar apoio com um veículo, conseguiu evadir-se do local antes da chegada da GCM.

A GCM alerta para os cuidados que devem ser tomados ao negociar veículos online. É importante desconfiar de ofertas muito boas para ser verdade e sempre verificar a procedência do veículo e dos compradores.

Em caso de dúvidas, acione a GCM (153) ou a Polícia Militar (190).

[Patrocinado]

você pode gostar