Home » Homem é preso em flagrante por perseguir e importunar sexualmente mulheres em Sorriso

Homem é preso em flagrante por perseguir e importunar sexualmente mulheres em Sorriso

por Joao Ricardo
homem-e-preso-em-flagrante-por-perseguir-e-importunar-sexualmente-mulheres-em-sorriso

Um homem de 30 anos, identificado como A.P.S., foi preso em flagrante na quarta-feira (03.04) pela Polícia Civil de Sorriso, Mato Grosso, pelos crimes de perseguição e importunação sexual.

A vítima, de 34 anos, relatou que todos os dias, ao entrar no trabalho, avistava o homem a encarando e também a outras mulheres que passavam pelo local, na Avenida Perimetral Sudeste. Na tarde de quarta-feira, após a saída do trabalho, ela foi perseguida pelo suspeito.

Após a vítima registrar boletim de ocorrência, uma equipe do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Sorriso localizou o suspeito em frente a uma empresa próxima ao local de trabalho da vítima e o deteve em flagrante.

No momento da abordagem, uma jovem que passava de bicicleta pelo local relatou que também era observada pelo homem diariamente em seu trajeto para o trabalho.

[Continua depois da Publicidade]

Na delegacia, o suspeito admitiu ter se masturbado para a vítima. Contra ele, foram encontrados sete boletins de ocorrência por ato obsceno registrados na cidade de Nova Ubiratã entre 2018 e 2019, nos quais ele mostrava o órgão genital e perseguia as vítimas.

A delegada Jéssica Assis autuou o suspeito pelos crimes de perseguição e importunação sexual e representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em preventiva, considerando o histórico criminal do autor.

Atuação do Núcleo de Defesa da Mulher

O Núcleo de Defesa da Mulher da Polícia Civil de Sorriso atua no combate à violência contra a mulher, prestando atendimento especializado às vítimas e realizando ações de investigação e prevenção.

Denúncias

Em caso de violência contra a mulher, as vítimas podem denunciar através dos seguintes canais:

Disque 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência

Delegacia de Polícia Civil: procure a delegacia mais próxima

Núcleo de Defesa da Mulher: entre em contato com o núcleo da sua cidade

Polícia Civil reforça compromisso com a segurança da mulher

você pode gostar