Home » Homem flagrado perseguindo ex-namorada pelas ruas é preso pela Polícia em Nova Mutum

Homem flagrado perseguindo ex-namorada pelas ruas é preso pela Polícia em Nova Mutum

homem-flagrado-perseguindo-ex-namorada-pelas-ruas-e-preso-pela-policia-em-nova-mutum

Um homem que estava perseguindo sua ex-namorada pelas ruas da cidade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (03.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá).

Guerra de facções: Polícia prende autor de homicídio de DJ em Nova Mutum

A equipe de investigadores estava em diligências, quando observaram uma situação suspeita, sendo visualizado uma jovem, caminhando, aparentemente apavorada e um veículo que seguia atrás com vidros entreabertos.

Desconfiados da situação, os policiais efetuaram a abordagem do condutor do veículo e também foram ao encontro da vítima, que chorando relatou que o suspeito era o seu ex-namorado e que por não aceitar o fim do relacionamento e há algum tempo tem a perseguido pela cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Seção Especializada de Defesa da Mulher de Nova Mutum, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de perseguição no âmbito da violência doméstica.

você pode gostar