Home » Homem morre em colisão entre carro e moto em Nova Mutum (MT)

Homem morre em colisão entre carro e moto em Nova Mutum (MT)

homem-morre-em-colisao-entre-carro-e-moto-em-nova-mutum-(mt)

Um homem de 59 anos morreu após um grave acidente entre um carro e uma moto no final da tarde de sexta-feira (02), em Nova Mutum/MT.

Sergio Antônio Santin pilotava sua motocicleta pela Rua dos Mamoeiros quando foi atingido por um Fiat Uno, de cor branca, que supostamente teria invadido a preferencial em alta velocidade no cruzamento com a Avenida Brasil, no bairro Jardim Europa.

Com o impacto da colisão, Sergio foi arrastado por alguns metros e sofreu graves ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou em estado grave para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.

A condutora do carro, de 30 anos, foi socorrida para o mesmo hospital e posteriormente levada à Delegacia de Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Vítima de 59 anos foi arrastada por alguns metros após a batida
Motociclista morreu no hospital. Foto: Power Mix

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para apurar as causas do acidente. O corpo de Sergio passará por exame de necropsia antes de ser liberado para a família.

Mato Grosso registra um alto índice de acidentes de trânsito. Em 2023, foram mais de 10 mil ocorrências com vítimas, resultando em inúmeras mortes.

As autoridades de trânsito pedem atenção redobrada dos condutores para evitar acidentes. É importante respeitar a sinalização, dirigir com cuidado e dentro da velocidade permitida.

você pode gostar