Home » Homem que esfaqueou e matou mulher em Peixoto de Azevedo é preso

Homem que esfaqueou e matou mulher em Peixoto de Azevedo é preso

por Lidiane Moraes
homem-que-esfaqueou-e-matou-mulher-em-peixoto-de-azevedo-e-preso

Wendel Santos, de 37, se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte nessa sexta-feira (19)

O homem que aparece em um vídeo esfaqueando a mulher em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na segunda-feira (15), foi preso nessa sexta-feira (19), em Terra Nova do Norte. Wendel Santos, de 37 anos, se apresentou à delegacia.

Imagens mostram momento em que vítima é esfaqueada. (Vídeo: Reprodução)

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na casa do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O vídeo mostra que o casal estava na cozinha. Eles aparentam conversar, mas não fica claro que é uma briga.

  • Veja o vídeo

    Padre relata terror após homem com faca invadir igreja em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima e a filha de Wendel presenciaram o feminicídio e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, Wendel fugiu da casa e desde então era procurado pela polícia. Ele será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente passará por audiência de custódia.

Agressão anterior

As investigações revelam que Leidiane já havia sido agredida por Wendel em outras ocasiões. Outro vídeo mostra ele enforcando a mulher, em fevereiro deste ano.

Imagens são fortíssimas e a equipe do Primeira Página decidiu borrar o vídeo. Na ocasião, Leidiane chega a desmaiar. Veja as imagens:

Agressão foi registrada em fevereiro. (Vídeo: Reprodução)

você pode gostar