Home » Homem tenta matar cunhada a facadas em Nova Mutum e é preso pela PM

Homem tenta matar cunhada a facadas em Nova Mutum e é preso pela PM

por Ana Vinhas
homem-tenta-matar-cunhada-a-facadas-em-nova-mutum-e-e-preso-pela-pm

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (24), após tentar matar sua cunhada de 38 anos a facadas, no bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum (MT).

O motivo do crime ainda é desconhecido. Segundo informações da PM, a vítima saiu de casa correndo após um desentendimento com o suspeito. Ele a perseguiu, a derrubou no chão e a esfaqueou no pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo.

Uma testemunha presenciou a agressão e interveio, mandando o homem parar. A filha do suspeito também chegou ao local e conseguiu tomar a faca dele. Em seguida, o agressor fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. A PM também foi informada e realizou diligências para localizar o suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi encontrado em um veículo VW Gol branco em frente à casa de seu pai. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Segundo a PM, a vítima foi submetida a cirurgia para suturar os ferimentos, que apresentavam pedaços de vidro em seu interior. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O homem foi autuado por homicídio doloso (com intenção de matar) e está à disposição da Justiça.

você pode gostar