Home » Homem tentou salvar irmão que morreu carbonizado em acidente na BR-163 em Sorriso

Homem tentou salvar irmão que morreu carbonizado em acidente na BR-163 em Sorriso

por Rebeca Moraes
homem-tentou-salvar-irmao-que-morreu-carbonizado-em-acidente-na-br-163-em-sorriso

Um homem de 32 anos tentou retirar seu irmão de uma caminhonete Hilux que pegou fogo após colidir com outro veículo do mesmo modelo e marca nesta quinta-feira (04). O incidente foi registrado no km 697 da rodovia federal BR-163, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Devido ao impacto da colisão, a caminhonete preta pegou fogo, resultando na morte carbonizada do condutor, cuja identidade não foi revelada. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o homem de 32 anos seguia logo atrás em outro veículo e tentou resgatar seu irmão da Hilux.

Ele não conseguiu retirar o irmão da caminhonete a tempo, pois as chamas se espalharam rapidamente. O condutor veio a óbito carbonizado, enquanto o irmão foi resgatado pelos bombeiros com queimaduras de 2º grau nos braços e tórax.

Na caminhonete prata, havia quatro ocupantes, incluindo uma mulher de 43 anos e outra pessoa cuja identidade não foi divulgada. Todos conseguiram deixar o veículo sem auxílio externo.

[Continua depois da Publicidade]

Uma jovem de 17 anos, filha da mulher de 43 anos, também estava presente na Hilux.

Além das três vítimas mencionadas, duas outras foram atendidas por uma ambulância que passava pelo local, sendo o esposo e uma filha da mulher de 43 anos, encaminhados para atendimento médico em Sorriso.

você pode gostar