Home » Homens que participaram de assassinato de idosos e tentativa de homicídio de padre são presos em Mato Grosso

Homens que participaram de assassinato de idosos e tentativa de homicídio de padre são presos em Mato Grosso

por Rebeca Moraes
homens-que-participaram-de-assassinato-de-idosos-e-tentativa-de-homicidio-de-padre-sao-presos-em-mato-grosso

Um homem foi preso em Alta Floresta, Mato Grosso, nesta terça-feira (23), suspeito de envolvimento em um crime brutal ocorrido em Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital mato-grossense. O indivíduo, identificado como irmão de um dos principais suspeitos do caso, foi detido após a polícia constatar sua participação no duplo assassinato.

O crime em questão chocou a região e teve como vítimas dois idosos, mortos em sua própria residência. Segundo informações da polícia, o homem preso em Alta Floresta já era investigado por supostamente ajudar na fuga de outros envolvidos no caso, entre eles, sua irmã e o filho dela.

As autoridades policiais revelaram que, durante o desdobramento das investigações, o indivíduo detido confessou sua participação no crime, relatando detalhes sobre sua atuação no fatídico dia. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia também contribuíram para a elucidação do caso, mostrando os momentos que antecederam e sucederam o ocorrido.

A mãe e o filho, também suspeitos de envolvimento no crime, permanecem foragidos. No entanto, a defesa da família informou que eles pretendem se entregar às autoridades em breve. A polícia está realizando buscas para localizá-los e esclarecer completamente os eventos que levaram à tragédia em Peixoto de Azevedo.

[Continua depois da Publicidade]

O crime chocou a comunidade local e reforça a importância do trabalho das autoridades na investigação e resolução de casos de violência, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

você pode gostar