Home » Identificado motorista que morreu em acidente na BR-163

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-163

por admin
identificado-motorista-que-morreu-em-acidente-na-br-163
WhatsApp Image 2023 08 11 at 17.44.18
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foi identificado pelo nome de Geovan Pereira dos Santos, 37 anos, o motorista que conduzia um Fiat Mobi e morreu após uma violenta colisão contra uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 15h40 de dessa sexta-feira (11) na BR-163 em Nova Mutum – MT.

Os veículos envolvidos são um Fiat Mobi, de cor branca, placa de Cuiabá/MT e uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, placas de Juscimeira/MT.

O Fiat Mobi seguia sentido Lucas do Rio Verde e a carreta sentido Nova Mutum.

[Continua depois da Publicidade]

Próximo ao local da colisão há uma lanchonete e segundo o motorista sobrevivente, duas carretas haviam reduzido drasticamente a velocidade para encostar na lanchonete, e para não colidir atrás, jogou a carreta para a esquerda, vindo a invadir a pista contrária, que acabou ocasionando uma colisão frontal com o Fiat Mobi, que seguia no sentido contrário.

Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste foi acionada e no local constatou a morte do condutor do automóvel, já o motorista da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

WhatsApp Image 2023 08 11 at 17.44.16
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local apurando as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, foi feito o teste de etilômetro no motorista que resultou em 0,0 mg/l.

A pista chegou a ser interditada nos dois sentidos para a realização da perícia, mas logo foi liberada nos dois sentidos.

[Patrocinado]

Com Power Mix

você pode gostar