Home » Inscrições abertas para Brigada Mista de Lucas do Rio Verde

Inscrições abertas para Brigada Mista de Lucas do Rio Verde

por admin
inscricoes-abertas-para-brigada-mista-de-lucas-do-rio-verde

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre as inscrições para a Brigada Mista Municipal (BMM), em parceria com a 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar. Os interessados em atuar na Brigada, com remuneração, devem se inscrever até 17 de maio.

Os novos contratados vão trabalhar junto aos militares do Corpo de Bombeiro no combate aos incêndios florestais durante o período de seca.

Os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponível on-line pelo link: https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=UJ1QNV8KDS36LMZHXRFB.

Requisitos para inscrição:

[Continua depois da Publicidade]

  • Homens e mulheres, maiores de 18 anos;
  • Ter boa condição física e de saúde, devendo apresentar atestado médico no primeiro dia do treinamento;
  • Ensino Fundamental completo.

Os participantes inscritos passarão por treinamento com o Corpo de Bombeiros, sendo contratados seis integrantes aprovados do grupo para atuarem na Brigada. São três dias de formação, de 22 a 24 de maio.

O trabalho dos brigadistas desta nova etapa começará no dia 1º de julho e segue até 31 de outubro, com a possibilidade de ser prorrogado caso o período de estiagem se prolongue. O regime semanal é de 40 horas de trabalho e a remuneração mensal é de R$ 1.952.

Conforme descrito na Lei nº 3.369/2022, o intuito da Brigada Municipal Mista é prevenir, controlar, proteger e combater os incêndios florestais, incêndios em terrenos urbanos e queimadas no município.

Acesse o link de inscrição:https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=UJ1QNV8KDS36LMZHXRFB

você pode gostar