Home » Jovem de 27 anos é encontrada morta dentro de apartamento em Cuiabá

Jovem de 27 anos é encontrada morta dentro de apartamento em Cuiabá

por Joao Silvestri
jovem-de-27-anos-e-encontrada-morta-dentro-de-apartamento-em-cuiaba

POLÍCIA

Publicado em

25 de abril de 2024

CUIABÁ

Foto: Reprodução

Uma jovem identificada como  Fernanda Kelly da Silva Souza, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), dentro do seu apartamento no Condomínio Chapada das Safiras, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que sentiram um cheiro forte saindo do apartamento da vítima. Fernanda havia sido vista pela última vez na tarde de terça-feira (23).

A Polícia Militar arrombou a porta do apartamento na presença do síndico e encontrou o corpo da vítima dentro do quarto, já em estado avançado de decomposição.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo não apresentava sinais de violência apontando para uma provável morte natural. O local foi periciado e a Polícia Civil apura o caso.

MT NOTÍCIAS

CUIABÁ

Ossada humana é encontrada próximo a escola estadual em Cuiabá

Publicados

2 semanas atrás

em

15 de abril de 2024

Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição próximo a um reservatório de água desativado no bairro Paiaguás em Cuiabá, nesta segunda-feira (15). A vítima ainda não foi identificada e a ossada estava próximo à escola estadual Rodolfo Augusto Trechaud Curvo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava usando uma camisa de manga curta de cor bege, short verde e chinelo Havaianas verde com azul.

Além disso, foram encontrados uma sacola com roupas e uma maleta de violão de cor preta, debaixo do corpo. A Perícia técnica foi chamada para realizar os exames no IML (Instituto Médico Legal) da capital.

Segundo o delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) Nilson Farias, será necessário de DNA e das vestimentas e realizar a checagem das pessoas desaparecidas para verificar se existe boletim de ocorrência de desaparecimento.

“Iremos analisar e esperar o resultado da perícia e constatando o crime será instaurado o inquérito de homicídio”, finaliza o delegado.

MAIS LIDAS DA SEMANA

você pode gostar