Home » Jovem motociclista morre em acidente com carreta estacionada em Nova Mutum

Jovem motociclista morre em acidente com carreta estacionada em Nova Mutum

por Do R7 com informacoes do Lance
jovem-motociclista-morre-em-acidente-com-carreta-estacionada-em-nova-mutum

Um acidente fatal na noite de domingo (18) tirou a vida de um jovem motociclista em Nova Mutum, Mato Grosso. Warleson da Silva Miranda, de 24 anos, colidiu contra a traseira de uma carreta estacionada na Avenida das Araras, no centro da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 22h45. Warleson seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, sentido norte, quando colidiu contra a traseira de uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, que se encontrava estacionada no local.

O impacto da colisão foi violento e Warleson não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado sem vida no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também estiveram presentes para colher informações e apurar a causa do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

O perito criminal João Pedro, da POLITEC, relatou que a carreta estava devidamente sinalizada e parada no acostamento da via. Ele acredita que o motociclista possa ter se distraído ou não tenha percebido o veículo parado.

Warleson da Silva Miranda, de 24 anos, colidiu contra a traseira de um veículo parado na Avenida das Araras na noite de domingo (18)
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

O corpo de Warleson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Posteriormente, será liberado para procedimentos fúnebres.

Este é um triste exemplo dos perigos que os motociclistas enfrentam nas vias públicas. É importante que os condutores de motocicletas estejam sempre atentos e redobrem a atenção para evitar acidentes.

você pode gostar