Home » Jovens envolvidos em homicídios são presos em Nova Mutum; três armas apreendidas

Jovens envolvidos em homicídios são presos em Nova Mutum; três armas apreendidas

jovens-envolvidos-em-homicidios-sao-presos-em-nova-mutum;-tres-armas-apreendidas

Quatro jovens foram presos na tarde dessa quarta-feira (22) no município de Nova Mutum (MT) por envolvimento em crimes de homicídio.

Uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, foram apreendidos com os suspeitos. A ação policial foi realizada pela Polícia Militar (26ºBPM) e Cavalaria da PM.

A PM recebeu uma denúncia onde o solicitante relatou ter visto um veículo GM Chevrolet Onix, de cor cinza, com 5 suspeitos armados e outra pessoa deitada no chão sobre a mira deles, e que ambos teriam adentrado em uma área de mata, onde foi ouvido disparos de arma de fogo.

De posse das informações, as guarnições se deslocaram para a região e se depararam com o carro, que após visualizar a viatura policial, tentou empreender fuga.

[Continua depois da Publicidade]

Foi realizado o acompanhamento e efetuado disparos no pneu do ônix, com intuito de pará-lo. Durante o acompanhamento três suspeitos pularam do carro em movimento e entraram em uma região de mata.

Após buscas, foram localizados e presos.

Em continuidade as diligências, a PM encontrou a vítima que teria sido vítima de tentativa de homicídio e a conduziu para a unidade de saúde.

Logo depois, os policiais localizaram um casal que estava em uma motocicleta, que também faz parte do grupo de criminosos e são responsáveis por roubos e homicídios ocorridos em Nova Mutum.

[Patrocinado]

O veículo em que estavam possuía queixa de roubo/furto, ocorrido em Cuiabá, como também a pistola 9mm que havia sido roubada em uma residência em Sorriso/MT.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

você pode gostar