Home » Justiça Eleitoral abre vaga de estágio no Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde

Justiça Eleitoral abre vaga de estágio no Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde

por Celso Ferreira Nery
justica-eleitoral-abre-vaga-de-estagio-no-cartorio-eleitoral-de-lucas-do-rio-verde

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso está selecionando estagiário para atender o Cartório Eleitoral em Lucas do Rio Verde. O requisito para a função é estar matriculado no curso de Direito e frequentando, no mínimo, o quarto semestre.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1.200,00 mais auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia de frequência. A jornada diária do estágio é de 4 horas.

Segundo a Justiça Eleitoral, essa oportunidade de estágio oferece ao interessado a vivência e o conhecimento necessário sobre o funcionamento da Justiça Eleitoral e suas funções, especialmente no que diz respeito ao planejamento e execução de uma eleição municipal e experiência jurídica na tramitação de processos cíveis e criminais eleitorais.

Para a vaga no Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde, a inscrição deverá ser feita por meio de encaminhamento de curriculum para o e-mail [email protected] ou preenchimento do de um formulário eletrônico que pode ser encontrado no site do TRE-MT. (l1nk.dev/gKSSK )

[Continua depois da Publicidade]

A vaga é para início imediato.

você pode gostar