Home » Lesão afasta Everton Heleno do Campeonato Mato-grossense 2024

Lesão afasta Everton Heleno do Campeonato Mato-grossense 2024

por Celso Ferreira Nery
lesao-afasta-everton-heleno-do-campeonato-mato-grossense-2024

O meia Everton Heleno está fora do Campeonato Mato-grossense 2024. Um dos destaques do Luverdense na competição, Heleno se lesionou no jogo contra o Araguaia no último domingo (04) no Estádio Passo das Emas.

A jogada que provocou a lesão na ruptura do tendão de aquiles aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Heleno conduzia a bola em direção à grande área e acabou torcendo o tornozelo no gramado.

A confirmação da gravidade da lesão foi informada em nota pelo Luverdense agora pela manhã após os resultados do exame feito no início da semana.

“Lamentavelmente, devido à gravidade da lesão, o atleta não poderá mais participar do Campeonato Estadual de 2024, uma perda que certamente será sentida por toda a equipe e pela nossa fanática torcida”, informa a nota.

[Continua depois da Publicidade]

A direção do Luverdense informou ainda que o clube está fornecendo todo o apoio necessário para que Everton Heleno receba o melhor tratamento médico e suporte emocional durante o período de recuperação.

“Expressamos nossa solidariedade e apoio ao Everton e estamos confiantes de que ele voltará mais forte do que nunca e continuará a brilhar nos gramados. Estamos com você, Everton!”, encerra a nota.

No próximo domingo (11) o Luverdense enfrenta o Primavera, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste. O técnico Evaristo Piza ainda aguarda a recuperação de Gilson, Kadu e Fidelis. Os dois primeiros vêm se recuperando de lesões e Fidelis se lesionou também no domingo, contra o Araguaia.

você pode gostar