Home » Luverdense peca nas finalizações e fica no empate com o Araguaia

Luverdense peca nas finalizações e fica no empate com o Araguaia

por Celso Ferreira Nery
luverdense-peca-nas-finalizacoes-e-fica-no-empate-com-o-araguaia

Luverdense x Araguaia empataram sem gols neste domingo (04) em Lucas do Rio Verde. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, terminou com o LEC tendo um jogador a menos após a expulsão de Vitão.

O Verdão do Norte criou várias situações de gol, mas pecou nas finalizações. Em duas ocasiões a bola acertou a trave do goleiro do Araguaia e em pelo menos situações o goleiro interviu, evitando que o LEC abrisse o marcador.

Logo a 40 segundos, na primeira chegada, o Luverdense perdeu chance clara com Joãozinho. No decorrer do primeiro tempo o time perdeu outras oportunidades, com o próprio Joãozinho, com Vitinho e Nico Rangel.

Aos 18 minutos, numa jogada pela esquerda, Everton Heleno torceu o tornozelo e teve de ser substituído por Vitão.

[Continua depois da Publicidade]

Apesar das várias chances criadas, o placar terminou zerado no primeiro tempo.

Na etapa final o Araguaia voltou melhor. Mas o Luverdense ainda criou diversas chances de gol. Pra piorar, o técnico Evaristo Piza foi obrigado a fazer mais uma mudança. Fidelis, com contratura muscular, teve que deixar o gramado.

Minutos depois, o Luverdense ficou com um a menos. Vitão, que tinha cartão amarelo, fez falta dura, levou o segundo amarelo e foi expulso da partida.

Apesar de ter um homem a mais, o Araguaia não conseguiu criar perigo para Matheus Kaizer. E viu o LEC perder outras chances com Vitinho, Joãozinho e Alan Bald.

[Patrocinado]

Com o 0 x 0, o Luverdense soma mais um ponto, mas permanece em sétimo, fora da zona de classificação. O Araguaia tem a mesma pontuação, mas fica em 8º pelos critérios de desempate.

Na próxima rodada o Luverdense visita o Primavera, no Estádio Cerradão. O jogo será no domingo (11) às 16 horas. Já o Araguaia joga ‘em casa’. Também no domingo, mas às 18 horas, enfrenta o Mixto.

você pode gostar