Home » Mãe e filho invadem casa e matam duas pessoas em MT; veja vídeo

Mãe e filho invadem casa e matam duas pessoas em MT; veja vídeo

por Davi Vittorazzi
mae-e-filho-invadem-casa-e-matam-duas-pessoas-em-mt;-veja-video

O homem e a mulher, suspeitos pelo crime, fugiram em uma caminhonete; Polícia Civil investiga

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que uma mulher e um homem, identificados como mãe e filho pela Polícia Militar, invadem a casa de uma família e atiram contra várias vítimas, na tarde deste domingo (21), em Peixoto de Azevedo. Segundo a PM e Polícia Civil, dois homens idosos, de 69 e 75 anos, foram mortos no local.

Conforme o boletim da PM, os vizinhos informaram que ouviram barulhos de disparos de tiros na residência. As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa.

  • Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki em crime em Peixoto

    Procurados ????

    Saiba quem é a família procurada por matar idosos e atirar em padre em MT

Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.

Em outra imagem externa, mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda e também atiram contra a moradia. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.

  • Neste domingo

    Acidente na Estrada de Chapada entre três carros deixa 5 feridos

Já no local, os militares da PM encontraram dentro da moradia dois senhores mortos. Uma terceira pessoa também foi atingida por tiros e foi socorrida.

Conforme a PM, a mulher que atirou tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaça (ela teria sido ameaçada). Possivelmente a motivação do crime foi um desacordo comercial.

Mulher atirando contra família em Peixoto de Azevedo.
Suspeitos fugiram após o crime. (Foto: Reprodução)

O serviço de emergência foi acionado para fazer o socorro das vítimas. Ainda conforme a PM, os familiares encontrados na residência estavam em estado de choque devido ao crime.

Os três suspeitos de participarem no crime estão foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.

  • Entre Vera e Santa Carmem

    Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na MT-140

você pode gostar