Home » Magistrados recebem homenagem do poder público

Magistrados recebem homenagem do poder público

por Celso Ferreira Nery
magistrados-recebem-homenagem-do-poder-publico

Três magistrados da Comarca de Lucas do Rio Verde e que foram promovidos para outras Comarcas de Mato Grosso, receberam homenagens do poder público. Os três foram recebidos no gabinete do prefeito Miguel Vaz onde ocorreram as homenagens.

O juiz Hugo José Freitas da Silva foi promovido para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Várzea Grande. Já o juiz Cássio Luis Furim foi removido por critério de antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Sinop. A juíza Melissa de Lima Araújo foi removida pelo critério de merecimento para a Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Sinop.

Além do reconhecimento pelo tempo de trabalho prestado em Lucas do Rio Verde, os magistrados ganharam um exemplar da ‘ema’, a ave símbolo do município, e um livro que contém registros fotográficos feitos por Tiago Carneiro.

“Os três magistrados foram merecidamente promovidos para outras comarcas do Estado de Mato Grosso. Para nós, ficam os mais sinceros agradecimentos pela parceria e bons projetos implantados no município e o desejo de muito sucesso nesta nova etapa da vida profissional”, reconheceu Vaz.

[Continua depois da Publicidade]

399614687 838582541608896 2896096249739690870 n
Foto: Ascom

O juiz Hugo José Freitas da Silva agradeceu a homenagem recebida. “Foi uma honra e um prazer trabalhar aqui e, sobretudo, conviver com os luverdenses. Obrigado a todos pelo carinho e acolhimento que sempre tiveram comigo e minha família. Sou luverdense de coração!”

você pode gostar