Home » Moradora de cidade de Mato Grosso navega de caiaque dentro de casa após fortes chuvas

Moradora de cidade de Mato Grosso navega de caiaque dentro de casa após fortes chuvas

por Rebeca Moraes
moradora-de-cidade-de-mato-grosso-navega-de-caiaque-dentro-de-casa-apos-fortes-chuvas

As intensas chuvas que atingiram Cáceres, Mato Grosso, no último sábado (10), resultaram em inundações em ruas e residências de vários bairros da cidade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou uma cena inusitada: uma moradora do bairro Vila Nova navegando de caiaque dentro de sua própria casa e no quintal, que foram completamente tomados pela água. Apesar da gravidade da situação, muitos internautas compartilharam o vídeo ao som do filme ‘Titanic’.

Nos arredores do bairro Cohab Velha, moradores enfrentaram água na altura da cintura ao tentar transitar pelas ruas. Na Rua Padre Cassimiro, veículos enfrentaram dificuldades para trafegar devido à altura da água, com apenas alguns corajosos se aventurando a prosseguir.

Diante dos transtornos causados pela tempestade, a Prefeitura de Cáceres agiu prontamente, estabelecendo um comitê de crise ainda na noite de sábado e convocando as forças de segurança, a Câmara Municipal e a Defesa Civil para enfrentar a situação emergencial.

[Continua depois da Publicidade]

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou uma cena inusitada: uma moradora do bairro Vila Nova navegando de caiaque dentro de sua própria casa e no quintal
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou uma cena inusitada: uma moradora do bairro Vila Nova navegando de caiaque dentro de sua própria casa e no quintal

você pode gostar