Home » Mulher é encontrada morta com mordidas e sinais de violência em MT

Mulher é encontrada morta com mordidas e sinais de violência em MT

por Gabi Braz
mulher-e-encontrada-morta-com-mordidas-e-sinais-de-violencia-em-mt

Janaina Ribeiro do Nascimento, de 31 anos, foi encontrada morta nos fundos de um bar em Peixoto de Azevedo, nesse domingo (18)

Janaina Ribeiro do Nascimento, de 31 anos, foi encontrada morta em um quarto nos fundos de um bar na tarde desse domingo (18), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

A vítima possuía marcas de mordidas e sinais de violência pelo corpo, de acordo com o delegado Geordan Fontenelle, ouça abaixo????:

Vítima foi identificada como Janaina Ribeiro do Nascimento, de 31 anos. (Foto: PJC-MT)
Vítima foi identificada como Janaina Ribeiro do Nascimento, de 31 anos. (Foto: PJC-MT)

Encontrada morta em MT

Equipes da Polícia Civil foram acionadas no fim da tarde desse domingo para atender uma ocorrência de morte no fundo do bar, localizado no Centro Antigo, na cidade.

No local, os policiais encontraram Janaina morta no quarto, com hematomas, mordidas e sinais de tentativa de defesa pelo corpo, como explica o delegado.

A vítima possuía, ainda, um sangramento no ouvido esquerdo e estava com as roupas preservadas.

No quarto em que a mulher estava, foi encontrado um celular e uma faca, na qual não haviam sinais de sangue, de acordo com Fontanelle.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal).

O caso é investigado como homicídio passional e, no momento, a polícia tenta capturar um suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada.

você pode gostar