Home » Mulher é presa em flagrante com tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

Mulher é presa em flagrante com tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

por Joao Silvestri
mulher-e-presa-em-flagrante-com-tabletes-de-pasta-base-de-cocaina-em-cuiaba

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 59 anos por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (16), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de pasta base de cocaína e materiais para fabricação e venda dos entorpecentes.

A equipe da Força Tática foi ao bairro Jardim Vitória para verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa da região. No endereço informado, os militares encontraram e abordaram três homens e uma mulher, que não estavam com nenhum material ilícito.

A mulher afirmou ser dona da residência, mas negou a prática de tráfico de drogas no local. Com autorização da suspeita, os militares realizaram busca dentro da casa e a Força Tática encontrou quatro tabletes de drogas escondidos debaixo de um sofá, sendo que uma estava dentro de uma vasilha de plástico.

Na continuidade das buscas, também foram encontradas três porções de ácido bórico e materiais para embalagem e venda das drogas. Questionada sobre as drogas, a suspeita confessou ser responsável pela distribuição e que enviaria os entorpecentes para o Estado do Espírito Santo.

Com o encontro do material ilícito, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

MT NOTÍCIAS

você pode gostar