Prefeito Paulistinha de Peixoto de Azevedo Fala na tv Peixoto canal 35 sobre Desafios e Planos para o futuro do Município
O prefeito falou de tudo, como recebeu da administração passada o município, e o que fazer para tirar o município do caos que se encontra.
POR MARCO ANTÔNIO-JORNALISTA-DRT: 1598
Paulistinha descreveu o estado em que recebeu a administração: "O município está arrasado, é um senário de guerra, especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. Estradas em péssimas condições, falta de pontes, escolas e ônibus sucateados—é uma verdadeira tragédia." Ele ressaltou a urgência de uma resposta eficaz e a necessidade de apoio das autoridades superiores.
Durante a entrevista, o prefeito mencionou sua recente reunião com o governador Mauro Mendes, que se comprometeu a ajudar Peixoto de Azevedo em sua recuperação. O deputado Dilmar Dal Bosco também manifestou apoio, mobilizando seus colegas do União Brasil para buscar soluções para os problemas locais.
Um dos pontos críticos levantados por Paulistinha foi a venda desordenada de terrenos em áreas de preservação ambiental. Ele alertou que essa prática pode impactar significativamente no desenvolvimento do município, inclusive a vinda de uma nova faculdade. O prefeito já levou essa questão ao Ministério Público, buscando uma solução que proteja o futuro da cidade.
Com uma agenda cheia em Brasília na próxima semana, Paulistinha está determinado a buscar recursos que ajudem a reerguer Peixoto de Azevedo. Ele terá reuniões programadas com importantes autoridades, incluindo ministros, o senador Jaime Campos e a primeira dama do estado, Virginia Mendes. "É hora de pedir socorro e trabalhar em conjunto para colocar nosso município nos trilhos novamente", concluiu o prefeito.
A entrevista foi um reflexo do compromisso de Paulistinha em enfrentar os desafios e buscar melhorias significativas para a população de Peixoto de Azevedo.
COMENTÁRIOS