Home » Nova Mutum: Familiares buscam informações de homem que saiu para dar uma volta e não retornou

Nova Mutum: Familiares buscam informações de homem que saiu para dar uma volta e não retornou

por Celso Ferreira Nery
nova-mutum:-familiares-buscam-informacoes-de-homem-que-saiu-para-dar-uma-volta-e-nao-retornou

Familiares de Vanderlei de Souza Gonçalves, 43, estão desesperados em busca de informações do seu paradeiro. O homem, morador em Nova Mutum, saiu de casa para dar uma volta no sábado e chegou a manter contato com familiares, mas desde domingo (05) não é mais contatado.

A irmã de Vanderlei, Flaviane Oliveira, disse à reportagem de CenárioMT que já informou à Polícia Civil a respeito do seu desaparecimento, quando fez o registro de ocorrência.

O documento informa que Vanderlei saiu de casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum, por volta de 19 horas. O homem saiu com veículo Gol, de cor vermelha, modelo G5, placas NTY 7488.

Segundo Flaviane, o irmão não tinha hábito ficar muito tempo fora de casa, causando estranheza o seu desaparecimento. “A última vez que eu falei com ele foi no domingo, às 7 e 39 da noite. Ele disse que estava bem”.

[Continua depois da Publicidade]

398887040 2117763075248254 2141487676269301849 n
Flaviane vem buscando informações a respeito do paradeiro do irmão Vanderlei (Foto: Arquivo Pessoal)

Na terça-feira, novas tentativas de falar com o irmão. Flaviane acredita ter ligado ao menos 15 vezes para o celular. “Ouvi algumas vozes dizendo que dizia ‘fala com ela, fala com ela’. E eu disse: Vanderlei, Vanderlei, e ele não abria a boca”, disse Flaviane.

Ontem, ela foi à Delegacia de Nova Mutum onde foi informada que o veículo do irmão havia sido localizado. Porém, ainda sem pistas do paradeiro de Vanderlei.

“A gente só pede a Deus pra encontrar meu irmão. Ele é um homem trabalhador, pai de família, meu irmão não tem passagem pela polícia, não tem nada”, disse.

Flaviane pede que qualquer informação seja repassada à Polícia (Civil ou Militar) ou mesmo para o seu número de telefone (65 – 99661-5359).

[Patrocinado]

você pode gostar