Home » Nova Mutum: homem é encontrado com cabeça dilacerada

Nova Mutum: homem é encontrado com cabeça dilacerada

por Reuters - Internacional
nova-mutum:-homem-e-encontrado-com-cabeca-dilacerada

Um crime brutal choca a cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. Um homem, identificado como Júlio César Ribeiro, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), com a cabeça completamente dilacerada. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

O corpo de Júlio foi encontrado na Rua dos Angicos, em frente à Escola Estadual Virgílio Correia. Ele estava vestido com bermuda e tênis e apresentava graves traumatismos cranianos. A identificação da vítima foi possível através de documentos encontrados com o corpo.

Hipóteses em aberto

A principal linha de investigação da Polícia Civil é a de homicídio. A brutalidade do crime indica que a vítima pode ter sido atacada com um objeto contundente, como um tijolo ou pedra. Outra possibilidade, ainda não descartada, é que a cabeça de Júlio tenha sido esmagada por um veículo.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de identificar o autor do crime.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar