Home » Novas imagens mostram mãe e filho que mataram idosos sendo presos em fazenda

Novas imagens mostram mãe e filho que mataram idosos sendo presos em fazenda

por Davi Vittorazzi
novas-imagens-mostram-mae-e-filho-que-mataram-idosos-sendo-presos-em-fazenda

A família tem quatro pessoas envolvidas no crime que deixou dois idosos mortos; caso ocorreu em Peixoto

Novas imagens mostram o momento em que mãe, Ines Gemilaki, de 48 anos e o filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, são presos na fazenda onde estavam escondidos nessa terça-feira (23), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Veja abaixo.

Mãe e filho devem responder por duplo homicídio. (Vídeo: Noemia Argolo/TV Record Peixoto)

Nos registros, a mulher e o filho aparentam estar com as mesmas roupas de quando outras imagens gravaram eles em um uma conveniência de um posto em fuga após o crime. Eles ficam na maior parte do tempo de cabeça baixa, sentados.

Conforme o Primeira Página adiantou, os dois decidiram se entregar à polícia nessa segunda. O marido de Ines, Márcio Ferreira Gonçalves e o cunhado dela, Éder Gonçalves Rodrigues, já tinham sido presos pela manhã ainda na terça em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas.

  • Alta Floresta

    Envolvidos na morte de 2 idosos em Peixoto de Azevedo são presos em MT

Os quatro estão envolvidos nas mortes das vítimas: Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81, no último domingo (21). Os suspeitos invadiram a casa onde estavam cerca de 10 pessoas.

Leia mais: Padre diz que relógio amorteceu bala: ‘Escapei pela mão de Deus’

Segunda delegada da Polícia Civil, Anna Marien, eles vão responder por dois homicídios, duas tentativas de homicídio e associação criminosa.

Entenda o crime

As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa. Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.

Outra imagem externa mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda. Eles atiram contra a casa. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.

Já no local, os militares da PM encontraram dentro da moradia dois idosos mortos. Uma terceira pessoa, um padre, também foi atingida por tiros e foi socorrida. O padre não teve ferimentos graves.

  • Veja os vídeos

    Mãe e filho que invadiram casa e mataram dois em Peixoto de Azevedo são presos

  • Dois foram presos

    Defesa diz que mãe e filho que mataram idosos em Peixoto vão se entregar

  • Mortes filmadas

    Idoso morto em Peixoto de Azevedo já havia ajudado atiradora com dinheiro

você pode gostar