Home » Pacaembu será a nova casa do Cruzeiro? Novidade surpreendente para 2024

Pacaembu será a nova casa do Cruzeiro? Novidade surpreendente para 2024

por PORTAL CRUZEIRENSE
pacaembu-sera-a-nova-casa-do-cruzeiro?-novidade-surpreendente-para-2024

O estádio do Pacaembu está fechado para obras desde 2020, está perto de ser reaberto e pode virar a nova casa do Cruzeiro em 2024. Buscando parceiros e mais receitas, o Cabuloso tem acordo com a concessionária do espaço para que a Raposa mande jogos após inauguração, que estava prevista para o começo desse ano, mas passou por atrasos.

De acordo com informações da O TEMPO Sports, o Cruzeiro tem acordo para mandar dois jogos no novo estádio já em 2024. Em ocasiões especiais, o Mineirão vai continuar sendo a casa do Cruzeiro, já que o objetivo da parceria é dar oportunidade aos torcedores de fora de Minas.

Eduardo Barella, CEO da Allegra, concessionária do Pacaembu, revelou acordo com os clubes para que as partidas aconteçam depois da reabertura. “São Paulo, Santos e Cruzeiro são clubes que já têm acordos conosco. Por óbvio que, se um clube chegar lá e quiser alugar apenas o estádio, é uma discussão que nós podemos ter, mas ela não é a nossa predileção”, afirmou Barella. “São dez (jogos) do São Paulo, dez do Santos e dois do Cruzeiro”, explicou.

Ainda na declaração, o executivo deu detalhes de como vai funcionar o negócio. “O aluguel é zero e todo o custo de operação, segurança, limpeza, brigadista e por aí vai, ele é um custo aberto que tem que ser aprovado por ambos. Todo o dinheiro que entra de bilheteria, hospitalidade, alimentos e bebidas, estacionamento, etc., o primeiro dinheiro que entra paga o custo, depois divide.”, completou.

você pode gostar