Home » Pescadores são rendidos por homem armado e obrigados a ficarem nus em Sorriso

Pescadores são rendidos por homem armado e obrigados a ficarem nus em Sorriso

por Joao Ricardo
pescadores-sao-rendidos-por-homem-armado-e-obrigados-a-ficarem-nus-em-sorriso

Um jovem de 26 anos viveu momentos de terror no último sábado (24) após ser rendido por um homem armado enquanto pescava com amigos em uma lagoa privada na BR-163, em Sorriso.

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ele e seus amigos pararam em uma lagoa próxima ao distrito de Primaverinha para pescar. Pouco tempo depois, um senhor de idade chegou ao local portando uma espingarda e os rendeu.

O homem obrigou os jovens a tirarem as roupas e as cortarem, deitarem no chão e entregarem seus celulares. A todo momento, ele os ameaçava de morte com a espingarda.

Após cerca de duas horas de terror, o suspeito fez uma revista no carro das vítimas, atirou contra o capô do veículo, tirou fotos dos rostos dos jovens apavorados e os mandou embora, ordenando que não voltassem ao local.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas, vestidas apenas de cueca, tentaram pedir ajuda na Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o posto estava fechado. Com medo, dois dos jovens decidiram não procurar a polícia, mas o terceiro, de 26 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Sorriso.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito. A investigação está em andamento e a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por vingança ou represália.

você pode gostar