Home » PM apreende entorpecente e conduz dois em Lucas do Rio Verde

PM apreende entorpecente e conduz dois em Lucas do Rio Verde

por Joao Ricardo
pm-apreende-entorpecente-e-conduz-dois-em-lucas-do-rio-verde

Uma ação conjunta entre as guarnições da Polícia Militar e Cavalaria (13ºBPM) de Lucas do Rio Verde, resultou na apreensão de aproximadamente 1 kg de maconha, dinheiro, balança de precisão e até mesmo uma munição de arma de fogo.

A ação policial que aconteceu na noite de ontem, terça-feira (06) no bairro Téssele Junior, resultou na detenção de um maior e um menor, responsáveis pela droga.

“Nós estávamos em rondas juntamente com a equipe da Cavalaria. Foram avistados esses dois cidadãos tentando se esconder ao avistar as viaturas. Eles tentaram correr para os fundos da casa, mas conseguimos lograr êxito na abordagem dos dois. Dentro da casa encontramos grande quantidade de entorpecentes. Os papelotes de maconha estavam escondidos dentro de uma sacola atrás de um espelho. O tijolo de maconha estava dentro de uma caixa de isopor, que estava debaixo de uma cômoda. E em cima dessa cômoda estava a balança, o dinheiro e até uma munição de arma de fogo”, destacou Cabo PM Leandro Leal.

A dupla confessou a prática delitiva de tráfico de drogas e após a confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar, foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar