Home » Polícia Civil prende homem que decapitou vítima ainda viva em Sorriso

Polícia Civil prende homem que decapitou vítima ainda viva em Sorriso

por Joao Ricardo

A Polícia Civil de Sorriso prendeu na manhã desta quarta-feira (31) o autor de um homicídio bárbaro que chocou a população da cidade. A vítima, Eleandro Brandino, 27 anos, teve a cabeça decepada ainda viva e depois enterrada em pontos diferentes em uma área aos fundos de uma concessionária de veículos.

O crime foi filmado e as imagens foram divulgadas nas redes sociais, causando grande comoção.

A partir da identificação do autor do crime, a equipe de investigação da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou as diligências para localizá-lo.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais obtiveram a informação que o criminoso estava em um bar frequentado por garotas de programa. O autor do homicídio foi encontrado, escondido, em um dos quartos do local, onde estava vendendo entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi formalizado o mandado de prisão em seu desfavor. O homem será indiciado por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

A Polícia Civil não divulgou o nome do autor do crime, mas informou que ele tem 35 anos e é conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas.

você pode gostar