Home » Polícia Civil prende suspeito de degolar vítima em Nova Mutum

Polícia Civil prende suspeito de degolar vítima em Nova Mutum

policia-civil-prende-suspeito-de-degolar-vitima-em-nova-mutum

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta quarta-feira (17), mais um suspeito de um homicídio bárbaro ocorrido no município de Nova Mutum, no primeiro semestre de 2023.

O crime vitimou Janielson Cardoso Alves, que foi levado até as margens do Rio Piquiri, na zona rural do município, onde foi executado com inúmeros golpes de faca, sendo degolado pelos suspeitos. O corpo da vítima foi localizado já em avançado estágio de decomposição.

A prisão preventiva do suspeito foi cumprida por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum. A ordem de prisão foi expedida pela 3ª Vara Criminal do município.

As investigações da Derf apontaram que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas que atuam na região. Ao todo, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas em inquérito policial pela participação no homicídio.

[Continua depois da Publicidade]

Com a prisão desta segunda-feira, dois dos envolvidos já foram presos em ações realizadas pela equipe da Derf de Nova Mutum. As diligências continuam na intenção de localizar e prender os outros dois autores do crime.

O delegado Rodrigo Rufato, que preside as investigações, destacou o empenho da equipe da Derf para elucidar o crime. “Estamos trabalhando incansavelmente para localizar e prender os demais envolvidos neste bárbaro homicídio”, disse.

você pode gostar