conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende três integrantes de associação criminosa especializada em roubos que atuava em Tangará da Serra

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas envolvidas em um grave roubo a residência em que as vítimas foram feitas reféns em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (15.06).

Os suspeitos fazem parte de uma associação criminosa especializada, com a participação identificada em, pelo menos, três roubos ocorridos recentemente no município.

O crime de grande repercussão ocorreu no dia 19 de março, quando os suspeitos em posse de uma pistola e um revólver invadiram uma residência e anunciaram o assalto. As vítimas foram rendidas e colocadas sob a mira das armas, enquanto os outros suspeitos subtraíam os pertences da casa.

O roubo ocorreu por volta das 21 horas e as vítimas foram levadas para uma região de mata, onde foram mantidas amarradas em poder dos criminosos até 04 horas do dia seguinte. No roubo, foram subtraídos uma caminhonete S-10, um veículo Onix, além de diversos objetos, como televisão notebook, relógios e outros itens.

Leia mais:  Mais três pessoas são presas por roubo de gado com cárcere de vítimas em Nossa Senhora do Livramento

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Delegacia de Tangará da Serra iniciou as diligências que resultaram na identificação do grupo criminoso envolvido no roubo. Segundo as investigações, os suspeitos estão envolvidos em diversos crimes de roubos com refém ocorridos na cidade, sendo identificada a participação dos envolvidos em, pelo menos, três assaltos a mão armada.

Com base nos levantamentos, o delegado Edmar Faria Filho representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos que foram expedidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas pelos investigadores da Delegacia de Tangará da Serra na segunda-feira (15).

Após terem os mandados cumpridos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Tangará da Serra para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas e associação em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.08), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.

Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04.08), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.

Leia mais:  Jovem foragido da Justiça de Barra do Garças é preso em Nova Xavantina

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Adolescente que responde a ato infracional por tráfico é apreendida pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais três pessoas são presas por roubo de gado com cárcere de vítimas em Nossa Senhora do Livramento
Continue lendo

Policial

Suspeito de agredir e matar a filha bebê é preso pela PM em Campo Verde

Publicado


Nesta quarta-feira (04.08) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos em flagrante por crime de homicídio culposo consumado, em Campo Verde. O suspeito teria agredido a esposa e filha de seis meses de idade. A criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital.  

Por volta das 4h30, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal de Campo Verde. A PM foi informada de que uma criança do sexo feminino de seis meses de idade havia dado entrada na unidade já em óbito.  

De imediato, os policiais foram até a unidade de saúde e conversou com a mãe do bebê. A mulher contou que houve um desentendimento com o marido e que ele tentou agredi-la com uma muleta, mas o suspeito errou ela e acertou a cabeça criança.  Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil abre processo seletivo para contratação de analistas de sistemas
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262