Home » QUE VENHA A SEMI! Com Filipe Luís, Flamengo sub-17 vence PSV e está a 2 passos do título nos Estados Unidos

QUE VENHA A SEMI! Com Filipe Luís, Flamengo sub-17 vence PSV e está a 2 passos do título nos Estados Unidos

por Coluna do Fla
que-venha-a-semi!-com-filipe-luis,-flamengo-sub-17-vence-psv-e-esta-a-2-passos-do-titulo-nos-estados-unidos

Flamengo bateu o PSV (HOL) por 1 a 0, na Generation Adidas Cup


Mal começou a carreira de técnico e Filipe Luís está perto do primeiro título. Nesta sexta-feira (05), com o ex-lateral no comando, o Flamengo sub-17 venceu o PSV (HOL), por 1 a 0, e se classificou para a semifinal do Generation Adidas Cup. O Rubro-Negro levou a melhor com gol de Joshua, logo aos cinco minutos de jogo, e agora enfrenta o Philadelphia Union (EUA) neste sábado (06). O torneio acontece em Bradenton (EUA), na IMG Academy.

Para o duelo, Filipe Luís não pôde contar com Lipão, expulso contra o Dallas (EUA), nas oitavas de final. Dessa forma, o ex-lateral escalou o Flamengo com Leonardo Nanetti, Wanderson, Johnny, João Victor e Ítalo, Pablo, Lucas Vieira e Joshua, Alan, Douglas Telles e João Paulo Camargo. O youtuber Guilherme ‘FlaZoeiro’ trouxe as informações.

CAMPANHA

Este foi o quinto jogo do Flamengo sub-17 na competição. Até o momento, foram quatro gols marcados e um sofrido. Além disso, o Rubro-Negro soma quatro vitórias e teve uma derrota, ainda na primeira fase. O Mais Querido bateu Atlanta (EUA), Portland Timbers (EUA), Dallas e agora o PSV, sendo superado apenas pelo St. Louis City (EUA).

Fase de grupos – Flamengo 1 x 0 Atlanta United (EUA)
Fase de grupos – Flamengo 1 x 0 Portland Timbers (EUA)
Fase de grupos – Flamengo 0 x 1 St. Louis CITY (EUA)
Oitavas de final – Flamengo 1 x 0 FC Dallas (EUA)
Quartas de final – Flamengo 1×0 PSV (HOL)

INÍCIO DE CARREIRA PROMISSOR

Anunciado como técnico do Flamengo sub-17 no início do ano, Filipe Luís tem início promissor na carreira. Afinal, o time conseguiu bons resultados na pré-temporada, com goleadas sobre equipes cariocas em amistosos e vitória sobre o São Paulo, na capital paulista.

No início da Copa Rio, o Rubro-Negro obteve dois triunfos e seguiu viagem para os Estados Unidos. Na Adidas Generation Cup, o torneio segue com modelo tiro curto, com jogos todos os dias. Ou seja, o Mengão faz a semifinal neste sábado (06) e, caso triunfe, disputa a final no domingo (07).

você pode gostar