conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da Globo sofre ataques homofóbicos após declaração de amor ao marido

Publicado


source
Repórter da Globo sofre ataques após declaração de amor
Reprodução

Repórter da Globo sofre ataques após declaração de amor


Casado há três anos com o também jornalista Pedro Figueiredo, Erick Rianelli usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para contar que foi vítima de ataques homofóbicos após fazer uma declaração de amor para companheiro no último sábado (12), Dia dos Namorados.

O repórter da Globo, no Rio, até pediu boicote a uma rede de lanchonetes de Brasília por conta dos comentários do dono do negócio. “Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… Acho que nenhum LGBTQ+ do Distrito Distrito Federal vai comer mais nas lojas dele”, escreveu Rianelli em seu perfil no Twitter.


Erick fez questão também de expor a conversa vazada em um grupo de mensagens, onde um empreendedor rebate os comentários do empresário sobre o casal de jornalistas.

Veja :


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de MC Kevin diz estar magoada com MC VK: “Não quero ver na minha frente”

Publicado


source
Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin
Reprodução/Youtube

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, falou sobre a morte do filho, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro . Ela disse que está magoada e irritada, principalmente com MC VK, que era amigo do funkeiro e estava com ele no momento da queda.

“O que aconteceu me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. O VK era um menino que dormia do lado do Kevin”, diz Valquíria. “O que me deixou mais triste é que o rapaz falou que o Kevin pediu ajuda. Tinha três pessoas do lado e ninguém deu ajuda”, continua.

A mãe do funkeiro diz que não entende o que aconteceu com o filho, que estava vivendo um ótimo momento quando morreu. “Eu não durmo todo dia pensando no que aconteceu naquele dia. O Kevin estava em um momento de alegria com o que estava acontecendo com ele que não é possível”, diz.

Leia mais:  Revista TIME elege IZA como uma das líderes da nova geração

Ela fala que até agora não quis falar com ninguém que estava naquele quarto no momento em que MC Kevin morreu. “Não quero ver na minha frente porque não sei o que sou capaz de fazer”, afirma. “A única coisa que eu peço é força para Deus todos os dias, para continuar seguindo. Estou profundamente chateada, magoada e irritada porque eu perdi o meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém”, finaliza Valquíria Nascimento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Thales Bretas lamenta três meses sem Paulo Gustavo: “Dor inacreditável”

Publicado


source
Thales Bretas lamenta três meses sem Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Thales Bretas lamenta três meses sem Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, lamentou os três meses da morte do ator na noite desta quarta-feira (4). O médico publicou uma foto beijando o humorista e falou sobre a falta que está sentindo do marido,  que morreu no começo de maio vítima de complicações da Covid-19.

No texto, Thales comentou um pouco sobre como o casamento dele com Paulo acabou impactando positivamente outros casais. “Três meses sem o amor da minha vida. Carrego muitos prêmios desse grande casamento. Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias”, escreveu.

“A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. Paulo Gustavo era alegria. Não tinha tempo ruim. Era transformação. Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente. Nunca se perderá. Te amo para sempre”, conclui Thales Bretas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Evandro Santo comemora dois meses sem usar drogas
Continue lendo

Entretenimento

Nicole Bahls revela que tem projeto para trabalhar na televisão este ano

Publicado


source
Nicole Bahls revela que tem projeto para voltar à TV
Reprodução/Instagram

Nicole Bahls revela que tem projeto para voltar à TV

Nicole Bahls tirou um tempo para responder perguntas dos fãs no Instagram nesta quarta-feira (4). A modelo, que se separou de Marcelo Bimbi recentemente , foi perguntada se tem planos para voltar à televisão e ela revelou que ainda este ano estará trabalhando nas telinhas.

“Esse ano eu tenho um projeto para TV e é muito maravilhoso. Estou super ansiosa e não vejo a hora de dividir com vocês”, disse Nicole Bahls no Stories. Ela não revelou em que tipo de programa estará e nem qual vai ser a emissora.

A modelo ficou famosa ao ser assistente de palco e repórter do “Pânico”. A fama cresceu bastante com a participação em “A Fazenda”, em 2012. Ela esteve na TV foi em 2019, quando venceu o “Power Couple” junto de Marcelo Bimbi. Em 2021, ela foi convidada para o “Ilhados com Beats”, reality idealizado por Anitta.

Leia mais:  Revista TIME elege IZA como uma das líderes da nova geração

Em junho deste ano, Nicole Bahls participou do “É de Casa” para receber dicas de jardinagem depois de plantar uma muda de plástico . A modelo fez bastante sucesso e as redes sociais bombaram com pedidos para a Globo contratá-la .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262