Home » Rotam apreende 87 porções de drogas em duas ações distintas em Sorriso

Rotam apreende 87 porções de drogas em duas ações distintas em Sorriso

por Joao Ricardo
rotam-apreende-87-porcoes-de-drogas-em-duas-acoes-distintas-em-sorriso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam 87 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, em duas ações distintas na terça-feira (20), em Sorriso, a 397 km de Cuiabá.

No Jardim Alvorada, a equipe da Rotam recebeu uma denúncia anônima sobre um jovem de 17 anos que estaria vendendo drogas na região. O adolescente foi abordado em uma motocicleta e com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Questionado, o jovem confessou que traficava drogas para uma organização criminosa como forma de “acerto de contas”. Ele também indicou aos policiais que em sua residência havia mais entorpecentes.

No local, os militares localizaram 11 porções de maconha, 12 saquinhos para embalagem e venda da droga, além de seis pedaços menores do mesmo entorpecente. O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

No bairro São Matheus, por volta das 23h, a equipe da Rotam flagrou um homem de 31 anos dispensando uma sacola ao chão ao notar a presença da viatura.

O suspeito tentou se esconder em uma residência, mas foi detido em seguida. Com ele, os policiais apreenderam cinco porções de maconha prontas para venda.

Em buscas no quarto do homem, a equipe encontrou mais 56 porções de maconha, oito porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Ele também foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

As ações da Rotam demonstram o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Sorriso.

você pode gostar