Home » Sindicato Rural de Lucas sediará audiência pública sobre energia elétrica

Sindicato Rural de Lucas sediará audiência pública sobre energia elétrica

por Celso Ferreira Nery
sindicato-rural-de-lucas-sediara-audiencia-publica-sobre-energia-eletrica

A qualidade da energia elétrica e o atendimento da concessionária de energia em Mato Grosso serão discutidos em audiência pública esta semana em Lucas do Rio Verde. O evento acontecerá no auditório do Sindicato Rural do município, localizado na Avenida da Fé, bairro Tessele Junior, a partir de 19 horas e é aberto à comunidade.

O presidente do Sindicato Rural, Marcelo Lupatini, disse que a entidade recebeu do deputado estadual Cláudio Senna (PRD) o pedido para disponibilizar o auditório para o encontro.

“O objetivo, entre outras coisas, é para discutir a demora para voltar a normalidade do serviço quando tem queda de energia e sobre a qualidade da energia que chega nas propriedades com muita oscilação. De pronto aceitamos ceder o auditório do sindicato para sediar essa audiência pública”, destacou.

Lupatini aproveitou para convidar toda a comunidade a participar da audiência, tanto os moradores da zona urbana e rural. Ele relata que representantes da concessionária de energia foram convidados e participarão do encontro.

“Tragam em ofício os problemas enfrentados, com identificação da unidade consumidora, sobre as quedas de energia, demora que tem ocorrido para a pessoa ser atendida, sobre a qualidade e as medições de energia que chegam nas suas propriedades”, reforçou.

você pode gostar