conecte-se conosco


Entretenimento

Sting: “The Bridge”, gravado durante lockdown, é vibrante e reforça assinatura do artista

Publicado


source
Sting: “The Bridge”, gravado durante lockdown, é vibrante e reforça assinatura do artista
Marcelo de Assis

Sting: “The Bridge”, gravado durante lockdown, é vibrante e reforça assinatura do artista

The Bridge, o 15º álbum de estúdio de Sting mostra que o processo de composição do lendário artista britânico esteve a todo vapor em seu processo criativo durante o lockdown da atual pandemia que atravessamos.

Neste disco, lançado pela Universal Music , via A&M Records , nesta sexta-feira (19) o cantor que completou 70 anos em outubro fez tudo o que teve direito ao desbravar todos os gêneros musicais que nortearam sua brilhante carreira musical ao longo de mais de cinco décadas.

Rock, jazz, música clássica, folk – ingredientes que Sting trabalhou com muita sofisticação em uma receita que revelou excelentes canções, desenvolvidas em um time de grandes músicos a saber: Dominic Miller (guitarra), Josh Freese (bateria), Manu Katché (bateria), Martin Kierszenbaum (teclados), Fred Renaudin (sintetizador) e Brandford Marsalis – que esteve em grandes momentos da trajetória do artista, além do inicio de sua carreira solo – e os backing vocals Melissa Musique, Gene Noble, Jo Lawry e Laila Biali.

Sting: "The Bridge", gravado durante lockdown, é vibrante e reforça assinatura do artista

Foto: Universal Music | A&M Records

A travessia da “ponte” sugerida no título do álbum inicia com as vibrantes Rushing Water, If it’s Love e The Book of Numbers , até alcançar a introspectiva e romântica Loving You . O arranjo suntuoso de For Her Love é um bálsamo aos ouvidos com seu arranjo de cordas e um suave coral que fará jus à viagem proposta pelo artista.

Leia mais:  A Fazenda 13: Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada; veja reação

Também há espaço para outros destaques como Captain Bateman e The Bells of St. Tomas, mas a faixa-título dará a impressão de ser um prelúdio de sua sucessora Waters of Tyne , mas é só um ponto de convergência para que o percurso seja concluído com Captain Bateman’s Basement e o epílogo bem sucedido de (Sittin’ On) The Dock of the Bay.

Leia Também

Sting prova que seu apelo artístico tem força de sobra para este novo século.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo critica Maira Cardi: “Terrorismo nutricional”

Publicado

por


source
Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9
Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9


A polêmica do pão  está longe de acabar. Na noite de terça-feira (26), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, ironizou a fala de Maira Cardi relacionada ao consumo de pão por Arthur Aguiar dentro do “BBB 22”.

Maira, que é casada com Arthur e se considera “empresária do emagrecimento”, postou um vídeo criticando o marido por comer pão dentro do reality após uma dieta realizada com a coach, onde o ator perdeu 9 kg. 

O vídeo de Maira viralizou e Daniel Cady, marido de Ivete, ironizou a fala da coach do emagrecimento. O nutricionista publicou um vídeo no Instagram ironizando a ex-BBB9 e pediu para os seguidores tomarem cuidado com o “terrorismo nutricional”.

Leia Também


“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, iniciou Cady.

Leia mais:  Fogo no parquinho! Nicole Bahls, Gabily e Ariadna saem em defesa de Anitta

O marido de Ivete pediu para os seguidores buscarem um estilo de vida saudável sem radicalismo. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, completou Daniel Cady.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Perto de completar 60 anos, Paula Toller revela segredo de beleza

Publicado

por


source
Paula Toller
Redação

Paula Toller


A alguns meses de completar 60 anos, em agosto, Paula Toller é sempre questionada sobre a fonte de sua eterna juventude. Cantora e compositora de sucesso e musa incontestável da música brasileira, ela diz que não existe uma receita milagrosa, mas lista alguns “segredos” simples, como se alimentar bem e manter vivo o espírito de criança.

“Tem a genética que conta muito. Meu pai saía comigo e todo mundo achava que ele estava pegando uma menininha. Não tenho grandes restrições, tenho é uma certa disciplina. Meu maior luxo é comer bem, comida bem caseira. Também tenho uma vibe de criança. Gosto de pular, de brincar, não gosto de me levar a sério. Sem humor, a vida não tem graça”, disse Paula Toller em entrevista a Washington Olivetto no W/ Cast.


Durante a conversa, a cantora ainda fez uma revelação sobre a recusa para viver Bete Balanço no cinema. A personagem dava nome ao filme, lançado em 1984, que virou febre naquela década e que acabou sendo estrelado por Débora Bloch.

“Quando o Kid (Abelha) estourou e era aquela coisa, fazíamos milhões de shows, fui convidada para fazer um filme, era um filme sobre música e era o ‘Bete Balanço’. O diretor (Lael Rodrigues) me chamou, me mandou o roteiro e queria que eu fizesse o papel principal. Eu li, mas achei o roteiro muito estereotipado, no sentido do presidente da gravadora ser do mal, um explorador dos artistas novos. Não aceitei por culpa do André Midani (produtor, morto em 2019). Eu conhecia um presidente de gravadora, que era ele, que era um cara moderno, não careta. Achei que não saberia fazer, até porque eu não sou atriz e foi feito maravilhosamente bem pela Débora Bloch. Um filme fez um enorme sucesso”.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  'Império': Maria Clara joga Josué contra a parede ao descobrir pista de farsa

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Nora de Faustão conheceu João Guilherme no Caribe

Publicado

por


source
Nora de Faustão conheceu João no Caribe
Reprodução/Instagram

Nora de Faustão conheceu João no Caribe


O affair de João Guilherme Silva e Schynaider Moura ainda está sendo digerido pela sociedade paulistana. Afinal, a diferença de idade entre os dois virou assunto nas rodas de sobrenomes quatrocentões da cidade após os dois surgirem numa foto curtindo o feriadão em Angra dos Reis. Aos 33 anos, a modelo e o filho de Faustão, de 17, no entanto, trouxeram o romance de outro destino famoso: o Caribe.

Tanto a modelo quanto o apresentador estavam em Saint Barth quando começaram a se envolver. Schynaider curtia as primeiras férias sem as filhas após sua separação de Mario Bernardo Garnero, no ano passado.


Leia Também

João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá.

Leia mais:  VMA: Aguinaldo Silva faz comparação entre Anitta e Roberto Carlos e web reage

Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois.

Reservados, eles mantiveram o início do romance em segredo, evitando postar juntos nas redes sociais. Mas estavam, inclusive, no mesmo hotel, e fizeram passeios de barcos com amigos.

Na volta, João Guilherme e Schynaider, Farah e a namorada, decidiram passar o fim de semana prolongado, por conta do aniversário de São Paulo, no barco do empresário em Angra, esticando os dias ensolarados e o clima de romance que tiveram na ilha caribenha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262