Home » Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PM em Guarantã do Norte

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PM em Guarantã do Norte

por Jose Vogel
suspeito-de-tentativa-de-homicidio-e-preso-em-flagrante-pela-pm-em-guaranta-do-norte

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (21.03), em Guarantã do Norte. O suspeito foi detido após esfaquear um homem, durante uma discussão.

Por volta de 01h30, a equipe da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte recebeu denúncia via 190 sobre uma tentativa de homicídio, no terminal rodoviário da cidade, onde um homem teria esfaqueado outro e se escondido em uma região próxima.

Os policiais se deslocaram ao local do crime e encontraram a vítima, que estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Para a PM, o homem de 31 anos disse que foi atacado pelo suspeito que teria feito uma acusação do furto do celular dele.

Ainda em relato, a vítima afirmou que o agressor começou a efetuar golpes com uma faca, causando lesões no tórax, nos dois braços e nas duas pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Nas diligências pelo suspeito, o homem foi encontrado sentado próximo à rodoviária e estava com as roupas sujas de sangue. Ao ser abordado, confessou o crime para os policiais e confirmou que teria atacado a vítima por conta de um furto de celular.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

você pode gostar