conecte-se conosco


Esportes

Timão inicia preparação para a semifinal do Paulistão

Publicado


Na tarde de sexta-feira (14), o Corinthians chegou do Uruguai e já iniciou a preparação para a semifinal do Campeonato Paulista. No CT Dr. Joaquim Grava, a equipe treinou de olho na partida de domingo (16), na Neo Química Arena, ainda sem horário definido.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Peñarol realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores seguiram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde, após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações.

Por fim, o treinador separou o grupo em três times e, em campo reduzido, promoveu minijogos entre eles. O lateral esquerdo Biro, em fase final de transição, participou da atividade como coringa das equipes.

Amanhã (15), o Timão faz o último treino preparatório para a semifinal. O adversário será conhecido na noite desta sexta (14), após as definições das quartas de final: Red Bull Bragantino x Palmeiras; e São Paulo x Ferroviária.

FAGNER

O lateral direito Fagner testou positivo para COVID-19, após realização de exame de antígeno no dia de ontem (13). Afastado desde então, o atleta fez um teste RT-PCR como contraprova, que confirmou o resultado positivo. Ele está assintomático e recebendo toda assistência do Departamento Médico do Corinthians.

  Recuperado da Covid, Vitinho do Corinthians realiza treino

Leia mais:  Corinthians enfrenta o River Plate-PAR pela Copa Sul-Americana

Conforme protocolo do clube, Fagner vinha realizando exames RT-PCR periódicos e testes antígenos diários.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicado


“Hoje eu optei por dar oportunidade aos jogadores para dar uma resposta ao que foi o último jogo. Entramos forte no jogo, conseguimos fazer o gol. Mas é normal, não só o Palmeiras, mas com todas as equipes… Não é só um jogo, é mais do que um jogo, tem o lado emocional também. Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades, fizemos um gol impedido por centímetros. Fica a sensação de que perdemos dois pontos hoje”, afirmou o treinador.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-empate-com-corinthians-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

  Na liderança, Galo treina firme para enfrentar o Grêmio

Leia mais:  Copa do Brasil Sub-20: tabela detalhada das oitavas de final

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Crespo: “Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (13), no Mineirão, e avaliou o revés para o Atlético-MG por 1 a 0 em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

“O adversário conseguiu o gol, fechou os espaços e se defendeu com as ferramentas dele, que são respeitáveis.  Tentamos mudar com as alterações. Temos que aprender e melhorar, porque muitos times se fecham contra o São Paulo”, afirmou o treinador.

Com o tropeço, o Tricolor ainda não venceu na competição nacional e segue com um ponto ganho. Na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Morumbi, a equipe são-paulina receberá a Chapecoense em busca do primeiro triunfo no torneio.

“Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar. O Brasileirão é muito difícil, mas é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Sempre queremos melhorar e ver o São Paulo melhor”, disse o comandante argentino.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/13/crespo-perdemos-pontos-importantes,-mas-temos-tempo-de-recuperar

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Santa Cruz e CSA duelam pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Inter vence o Bahia em Pituaçu

Publicado


Vence o Clube do Povo! Pela terceira rodada do Brasileirão, o Colorado superou o Bahia, na noite deste domingo (13/06), por 1 a 0. Edenilson marcou o gol da partida, disputada a partir das 20h30 no Estádio de Pituaçu.

Confira as entrevistas pós-jogo;

Dono de quatro pontos no Brasileirão 2021, o Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira (16/06). O adversário, pela quarta rodada nacional, será o Atlético-MG. A partida ocorre no Beira-Rio, a partir das 19h.

Atuação competitiva

O Inter controlou a posse de bola ao longo do primeiro tempo, que presenciou enorme disposição dos atletas colorados. Encaixado defensivamente e forte pelos lados do campo, o Clube do Povo ainda soube ser cirúrgico para converter a melhor oportunidade criada no confronto.

Lançado nas costas da marcação, Edenilson só não driblou Matheus Teixeira e entrou com bola e tudo pois foi derrubado pelo goleiro. Convertido com a tradicional categoria pelo camisa oito colorado, o pênalti, somado a milagre de Daniel, operado nos acréscimos, garantiu ao Inter importante vitória de 1 a 0 até a chegada do intervalo.

  Na última partida de 2020, Santos empata com o Ceará

Leia mais:  Santa Cruz e CSA duelam pela sexta rodada da Copa do Nordeste

O Colorado retornou com força do intervalo, pressionando, especialmente, pelo corredor esquerdo, intensamente desbravado por Leo Borges. Logo aos sete, porém, Lucas Ribeiro foi expulso, e o Inter precisou encarar mais de 40 minutos em inferioridade numérica dentro de campo. Foi então que a vibração, já intensa na etapa inicial, virou protagonista até o último apito.

Com muita aplicação tática, os comandados de Osmar Loss encurralaram o Bahia, que pouco conseguiu criar afora cruzamentos despretensiosos e arremates de longa distância. Determinado, o Inter também armou bons escapes, especialmente em contra-ataques puxados por Taison, mas defendidos por Matheus Teixeira. Assim, o placar seguiu inalterado até o último apito, garantindo a primeira vitória colorada no Brasileirão!

                                      Fotos: Ricardo Duarte

Ficha técnica:

Bahia (0): Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Galdezani), Daniel e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Óscar Ruiz). Técnico: Dado Cavalcanti.

  Vasco vence Goiás de 3 a 2, mas não consegue permanecer na Série A

Leia mais:  Atlético-MG perde para o Cerro e se complica na Libertadores

Internacional (1): Daniel; Heitor (Rodrigo Lindoso), Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Zé Gabriel) e Yuri Alberto (Caio Vidal). Técnico: Osmar Loss.

Gols: Edenilson, aos 30’/1ºT (I).

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Dado Cavalcanti, Thonny Anderson, Matheus Bahia e Renan Guedes (B). Yuri Alberto, Taison e Leo Borges (I).

Cartão vermelho: Lucas Ribeiro (I).

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro. Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. VAR: Márcio Henrique de Gois.

Estádio: Pituaçu-BA.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/cronica-bahia-x-inter

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262