Home » Tite segue invicto em estreias de Libertadores após empate do Flamengo com Millonarios

Tite segue invicto em estreias de Libertadores após empate do Flamengo com Millonarios

por Coluna do Fla
tite-segue-invicto-em-estreias-de-libertadores-apos-empate-do-flamengo-com-millonarios

Flamengo estreou na Libertadores diante do Millonarios (COL), nessa terça-feira (02)


O Flamengo chegou perto de uma grande chance de começar a trajetória na Libertadores com um resultado positivo. Porém, falhou. Após abrir o placar diante do Millonarios (COL), nessa terça-feira (03), o Mengão cedeu o empate para o adversário. Apesar de somar apenas um ponto na primeira rodada, Tite manteve invencibilidade em estreias na competição continental.

Ao todo, o experiente treinador jamais perdeu em estreias da Copa Libertadores da América. Tite possui no currículo diversas vitórias na competição e, além disso, um título em 2012 com o Corinthians. Coincidentemente, no ano em que o treinador ergueu o troféu continental, a equipe paulista estreou a disputa fora de casa com empate, de maneira idêntica ao que ocorreu em 2024.

CONFIRA RETROSPECTO:

  • 2002 – Oriente Petrolero (BOL) 2×4 Grêmio
  • 2003 – Grêmio 3×2 Pumas (MEX)
  • 2004 – São Caetano 4×2 The Strongest (BOL)
  • 2011 – Corinthians 0x0 Tolima (COL)
  • 2012 – Deportivo Táchira (VEN) 1×1 Corinthians
  • 2013 – San José (BOL) 1×1 Corinthians
  • 2015 – Corinthians 4×0 Once Caldas (COL)
  • 2016 – Cobresal (CHI) 0x1 Corinthians
  • 2024 – Millonarios 1 x 1 Flamengo

INVENCIBILIDADE NA TEMPORADA

Com o empate dessa terça-feira (02), a equipe comandada por Tite chegou ao 15° jogo de invencibilidade na temporada. Nesse ínterim, foram 10 vitórias e cinco empates. Além disso, o Flamengo soma 29 gols marcados e apenas dois sofridos. Ou seja, um aproveitamento de 77,2%.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após estrear na Libertadores, o Flamengo, agora, volta os olhares para a finalíssima do Campeonato Carioca. Isso porque, no próximo domingo (07), o Mengão encara o Nova Iguaçu, pelo duelo de volta da decisão do estadual, no Maracanã.

Na ida, vale lembrar, o time rubro-negro venceu por 3 a 0. Ou seja, na volta os comandados de Tite podem perder por até dois gols de diferença que garantem o 37° título do Cariocão. Além disso, qualquer empate no placar agregado leva a disputa pelo troféu para os pênaltis.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

você pode gostar