Home » Tragédia na BR-163: Pai e filho morrem em capotamento entre Terra Nova e Peixoto

Tragédia na BR-163: Pai e filho morrem em capotamento entre Terra Nova e Peixoto

por Joao Ricardo
tragedia-na-br-163:-pai-e-filho-morrem-em-capotamento-entre-terra-nova-e-peixoto

Na tarde de ontem, dia 1º de maio de 2024, por volta das 16h50, um trágico acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo. A colisão envolveu uma caminhonete D20 e um caminhão boiadeiro, resultando em duas mortes no local e três feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como Wagner José Limper, de 22 anos, e Incon Limper, de 55 anos, que estavam na caminhonete. Os três feridos, todos homens, ocupantes dos dois veículos, foram socorridos e encaminhados para unidades médicas da região.

De acordo com a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, ainda não há detalhes precisos sobre a dinâmica do acidente. As investigações estão em andamento para determinar as causas da colisão e as responsabilidades pelas mortes.

A tragédia na BR-163 acende um alerta para a segurança no trânsito nas rodovias do estado de Mato Grosso. As autoridades pedem cautela e atenção redobrada aos motoristas, respeitando as leis de trânsito e dirigindo com responsabilidade para evitar novos acidentes.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar