Home » Tragédia na MT-140: Família morre em acidente de carro

Tragédia na MT-140: Família morre em acidente de carro

por admin
tragedia-na-mt-140:-familia-morre-em-acidente-de-carro

Uma tragédia enlutou uma família na noite deste sábado (20) na MT-140, entre Vera e Santa Carmem. Um acidente de carro tirou a vida de três pessoas: Sílvio Aparecido Ferreira, de 52 anos, sua filha Paula Nayane Ferreira, de 34 anos, e o neto José Pedro Guedes Ferreira Hacbarth, de apenas 6 anos.

Uma adolescente de 13 anos e um homem de 38 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos e foram socorridos. O homem, em estado grave, foi internado em um hospital da região. A menina está em observação, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro da família seguia sentido Santa Carmem quando o motorista perdeu o controle da direção e passou direto em uma rotatória. O veículo capotou e os ocupantes foram arremessados para fora.

Paula e José Pedro foram encontrados mortos no local do acidente. Sílvio, ainda com vida, foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada.

[Continua depois da Publicidade]

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

whatsapp-image-2024-04-21-at-10.18.46-1-.jpeg
Motorista passou direto em rotatória — Foto: Sinop Urgente

você pode gostar

Deixe um comentário