Home » Três corpos são encontrados com as mãos e os pés amarrados e com marcas de tiros

Três corpos são encontrados com as mãos e os pés amarrados e com marcas de tiros

por Joao Ricardo
tres-corpos-sao-encontrados-com-as-maos-e-os-pes-amarrados-e-com-marcas-de-tiros

Três corpos foram encontrados em Sorriso, no norte do Mato Grosso, em um intervalo de 12 horas. Duas das vítimas já foram identificadas e foram mortas de maneira parecida.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (9), quando trabalhadores encontraram o corpo de Fernando Oliveira Brito, 25, em uma estrada vicinal, logo após o bairro União.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) encontraram estojos de calibre 9mm.

O segundo caso foi registrado 40 minutos depois, quando o corpo de Josuel Pinto do Nascimento, 23, foi encontrado em uma construção de quitinete. A vítima também estava com as mãos e os pés amarrados e tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo havia cápsulas de pistola 9mm.

[Continua depois da Publicidade]

Por volta das 20h51, equipe da Polícia Civil foi acionada por um morador do Residencial Mário Raiter, que havia encontrado um corpo em estágio avançado de decomposição.

Quando a equipe chegou, confirmou que havia uma ossada na região de mata. A cena foi isolada para os trabalhos da Politec. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga os três casos e suspeita de execução. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

você pode gostar